Defesa da Floresta Contra Incêndios – Gestão de Combustível

o Município da Maia está a promover ações de gestão de combustível nas faixas confinantes com a rede viária municipal e pretende alertar os Proprietários e os Produtores Florestais confinantes com as referidas vias, que devem proceder ao abate das árvores e respetiva remoção de produtos sobrantes presentes nas faixas, sob pena do Município efetuar o trabalho e alienar o material lenhoso resultante. Para informações adicionais, consulte por favor o seguinte link: https://www.cm-maia.pt/institucional/camara-municipal/avisos-e-editais/anuncio/defesa-da-floresta-contra-incendios-gestao-de-combustivel .