INTERRUPÇÃO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA EM ALGUNS ARRUAMENTOS DA FREGUESIA DE ÁGUAS SANTAS

Devido à realização de trabalhos de manutenção em parte da rede de distribuição da Freguesia de Águas Santas, concretamente na Avenida do Lidador, os SMAS da Maia ião proceder à interrupção do fornecimento de água naquela via, durante a noite e madrugada, entre as 22:00 horas de sexta-feira, dia 9 de Abril, e as 8:00 horas de sábado, dia 10 de Abril.

Aquela interrupção irá afectar os prédios localizados nas vias de comunicação seguintes:

–  Avenida do Lidador da Maia;

–  Rua Padre Eduardo Alves Espinheira;