Informação importante - ESPAÇO DO CIDADÃO

Informam-se todos os cidadãos que se encontra a funcionar nesta Junta de Freguesia um balcão de atendimento do ESPAÇO DO CIDADÃO, onde estão disponíveis, entre outras, as seguintes Valências:IMT, IRN, C.G.A., e DGAJ.

ELEIÇÕES – REUNIÃO PARA COMPOSIÇÃO DAS MESAS DE VOTO

Informa-se  os interessados, que se realiza no próximo dia 15 de Setembro, pelas 21 horas, no edifício-sede desta autarquia, sito na Rua Joaquim de Vasconcelos, 174, a reunião para se proceder à escolha dos membros das mesas de voto que irão funcionar na área desta freguesia no acto eleitoral do dia 4 de Outubro.

É indispensável a indicação do nome completo, morada e números de eleitor e de contribuinte dos cidadãos disponíveis para desempenhar aquelas funções, bem como do respectivo NIB.