Bolsa Prof.Dr.José Vieira de Carvalho

O Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Miguel dos Santos participou na Cerimónia de entrega das Bolsas de Estudo Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, no salão nobre da Santa Casa da Misericórdia da Maia, onde teve a honra de entregar a Bolsa à D. Cecília Couceiro que representou o filho, Marco António Couceiro, natural de Águas Santas a estudar em Amsterdão, que terminou o ensino secundário com média final de 19. Parabéns ao Marco e Obrigado à Sra. Provedora Maria de Lurdes Maia pelo convite.