Cadernos eleitorais

Recenseamento eleitoral - Consulte os cadernos de recenseamento na junta de freguesia

REUNIÕES DO EXECUTIVO 2017 – ALTERAÇÃO DE HORÁRIO

EDITAL

N.º  05/2017

FERNANDO MIGUEL FERREIRA DOS SANTOS, Presidente da Junta de Freguesia de Águas Santas, Município da Maia, faz público, no uso da competência que lhe confere o n.º 2, do Art.º 20º, anexo 1, da Lei 75/2013, de 12 de Setembro, que a Junta de Freguesia deliberou, por unanimidade, na sua reunião realizada no dia 25 de Outubro de 2017 manter as datas das reuniões do ano de 2017, alterando contudo o horário das mesmas para as 21h00.

Para constar, se publica este e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares do estilo da freguesia.
Águas Santas, Maia e Secretaria da Junta, 2 de Novembro de 2017

O PRESIDENTE DA JUNTA