Aviso – Projecto de lista de candidatos admitidos e excluídos

Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho por tempo indeterminado da carreira de Assistente Operacional / Coveiro.

Para os devidos efeitos e de acordo com o disposto no artº 33 da portaria nº 83-A/2009, de 22 de janeiro, torna-se publico a presente lista de candidatos admitidos e excluidos ao procedimento concursal em epigrafe, publicado na 2ª série, do Diário da República, nº 45, de 5 de março de 2015, relação ordenada alfabeticamente, que é afixada no átrio do edifício-sede desta Autarquia.

Candidatos Admitidos:

1. BRUNO MIGUEL PAIVA VIEIRA
2. CARLOS MANUEL JORGE NOGUEIRA
3. FRANCISCO JOSÉ MAIA TEIXEIRA SILVA
4. JOAQUIM NORBERTO CERQUEIRA PEREIRA
5. JORGE ABEL ALMEIDA CARVALHO
6. JORGE GUEDES FERREIRA DE MESQUITA
7. JORGE MANUEL ALMEIDA PACHECO
8. JOSÉ FERNANDO SILVA ANDRADE
9. PAULO ALEXANDRE SILVA CUNHA
10. PEDRO MIGUEL BARTOLOMEU DA COSTA
11. RICARDO MANUEL CARVALHO
12. RUI JORGE CARDOSO FERREIRA
13. SANDRA CRISTINA COELHO SILVA

Candidatos Excluídos:

1. JOSÉ MANUEL OLIVEIRA SILVA
2. MANUEL ANTÓNIO PEREIRA BRÁS

Por não possuir a escolaridade mínima obrigatória, conforme referido no ponto 6, do aviso nº 2443/2015, publicado na 2ª série, do Diário da República, nº 45, de 5 de março de 2015.

Esta lista converte-se em definitiva se, no prazo de 10 dias após a notificação nos termos da alínea b), do nº 3, do art.º 30º e da alínea a) do nº 1 do art.º 31º da Portaria nº 83-A/2009, na redação actual, não houver pronuncia por parte de nenhum dos candidatos.

Nos termos do artº. 9º. e 30º. da Portaria nº. 83-A/2009, de 22 de Janeiro, alterada e republicada pela Portaria nº. 145-A/2011, de 06 de abril, os candidatos admitidos ao procedimento concursal serão notificados, através de carta registada, com aviso de receção, do dia, hora e local da realização da Prova Prática de Conhecimentos.
Os candidatos excluídos, serão notificados para audiência de interessados, nos termos do art.º 30º. Da Portaria nº. 83-A/2009, de 22 de Janeiro, alterada e republicada pela Portaria nº. 145-A/2011, de 6 de abril, conjugada com os artºs. 100 e 101 do Código do Procedimento Administrativo.

Afixe-se no Átrio do edifício-sede da Junta de Freguesia e publique-se na página eletrónica.

Águas Santas, em 20 de Março de 2015

O Presidente da Junta