Informação importante - ESPAÇO DO CIDADÃO

Informam-se todos os cidadãos que se encontra a funcionar nesta Junta de Freguesia um balcão de atendimento do ESPAÇO DO CIDADÃO, onde estão disponíveis, entre outras, as seguintes Valências:IMT, IRN, C.G.A., e DGAJ.

INTERRUPÇÃO DE TRÂNSITO NA RUA D. AFONSO HENRIQUES JUNTO À PONTE DO BRÁS-OLEIRO

No âmbito da empreitada “Reabilitação, reforço e alargamento da PS à linha de Caminho-de-ferro” levada a cabo pela Câmara Municipal da Maia, obra esta há muito aguardada, a Junta de Freguesia informa a comunidade que a circulação automóvel na Rua D. Afonso Henriques, junto à passagem superior à linha caminho-de-ferro, ficará interrompida até ao final do mês de fevereiro de 2023.

O trânsito automóvel far-se-á conforme a sinalização colocada no local.

No que diz respeito ao transporte público de passageiros, as viaturas da STCP e das outras operadoras estão a ser desviadas no troço entre a paragem do Forno e a paragem da Pícua, conforme o seguinte mapa:

Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, será garantido o acesso.

Tendo em conta a importância desta empreitada para a segurança de pessoas e veículos, agradecemos a compreensão de todos pelos eventuais constrangimentos sentidos.