Informação importante - ESPAÇO DO CIDADÃO

Informam-se todos os cidadãos que se encontra a funcionar nesta Junta de Freguesia um balcão de atendimento do ESPAÇO DO CIDADÃO, onde estão disponíveis, entre outras, as seguintes Valências:IMT, IRN, C.G.A., e DGAJ.

CENTRO DE TESTAGEM GRATUITO COVID-19

Informa-se que a partir de hoje, 22 de dezembro, encontra-se em funcionamento um centro de testes à COVID nas instalações da Junta de Freguesia de Águas Santas.

Além dos 6 testes antigénio mensais gratuitos comparticipados pelo SNS, também se realizam testes PCR com prescrição do Centro de Saúde ou da Linha SNS24, e ainda a título particular.

O horário de atendimento é o seguinte:

Segunda a sexta-feira das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00

Sábado das 09h00 às 12h00

Excecionalmente, nos dias 24 e 31 de Dezembro o atendimento será das 09h00 às 12h00.

O acesso ao centro é feito pelas traseiras do edifício e o atendimento é por ordem de chegada.

Testar é fundamental para se proteger a si e aos seus.