Informação importante - ESPAÇO DO CIDADÃO

Informam-se todos os cidadãos que se encontra a funcionar nesta Junta de Freguesia um balcão de atendimento do ESPAÇO DO CIDADÃO, onde estão disponíveis, entre outras, as seguintes Valências:IMT, IRN, C.G.A., e DGAJ.

APOIOS GOVERNAMENTAIS A DESLOCADOS DA UCRÂNIA

O Governo lançou ontem a Plataforma PortugalforUkraine (www.portugalforUkraine.gov.pt), um site agregador do conjunto de respostas do Estado Português em relação ao conflito armado na Ucrânia.

A plataforma visa permitir a consulta das iniciativas desencadeadas pelas diferentes áreas governativas e apresentar, de forma clara e estruturada, detalhes sobre as posições internacionais assumidas pelo País, o envio de apoio humanitário e, com especial acuidade, o regime de proteção a pessoas deslocadas.

Para mais informações consulte a plataforma.