visita guiada ao rio Leça

Visita guiada ao rio Leça, às suas memórias, etnografia e património natural, num percurso de 8 km entre moinhos medievais, árvores mágicas e animais excepcionais
No dia 8 de Junho inicia-se o programa Viagens no Tempo que pretende estabelecer um percurso pedestre ao longo do rio Leça, com encontro às 9h00 na via de Ardegães, freguesia de Águas Santas, no rio Leça (junto ao Maiashopping).

Os participantes devem levar calçado confortável, água e máquina fotográfica/telemóvel.

As inscrições são limitadas e devem ser efectuadas até ao dia 6 de Junho através do e-mail: artur.branco@cm-maia.pt , com os seguintes dados: nome, data de nascimento, e-mail e contacto