CONCURSO LITERÁRIO 2015 – ENTREGA DE PRÉMIOS

O Júri do Concurso Literário 2015, no dia 18 de Dezembro de 2015, após leitura, análise e discussão das obras submetidas a concurso, deliberou atribuir os seguintes prémios:

Escalão A:

O Júri decidiu não atribuir o 1º e o 3º prémio.

2º prémio ao concorrente Filipe Ramos Pinho Solha

Escalão B:

1º prémio ao concorrente Guilherme Carvalho Franco Ferreira

2º prémio à concorrente Rita Machado Simões

3º prémio ao concorrente Pedro Oliveira da Costa Andrade

Escalão C:

O Júri decidiu não atribuir qualquer prémio por considerar que o trabalho apresentado não atingiu o nível de proficiência requerido.

O Executivo da Junta deliberou homologar a referida classificação.

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no próximo dia 19 de Janeiro, às 18h30, no edifício da Junta. O evento, aberto a toda comunidade, termina com um Porto de Honra, servido na sala de sessões.